Arreio modelo Banana, utilizado em Muares e Cavalos, fabricado em couro nobre nas cores , marrom , preto e havano trabalhado com tentos em couro e costuras reforçadas, argolas em aço , área do assento com tamanho livre de 17' detalhes em couro trançado, travessão em couro com costuras reforçadas, argolas em aço e acabamento do suador com enchimento em serragem com revestimento em couro.
OBS: O couro é um material natural e pode apresentar marcas e variações de tons que não são considerados defeitos , e sim características naturais da pele do animal.
16 polegadas
Itens Inclusos:
01 – Par de loros em couro com para-lamas
01 – Par de estribos em aço encapado de couro ;
01 – Látego traseiro em couro;
01 – Contra látego traseiro em couro;
01 – Travessão em couro com argolas de aço;
01 – Barrigueira traseira de poli
Nós somos a Selaria Cavalo & Cia, estamos situados na cidade de Dores de Campos - MG, somos uma empresa em pleno desenvolvimento, buscando priorizar o atendimento aos clientes oferecendo uma extensa variedade de produtos, como, selas, arreios e acessórios para o mundo country.