Fabricado em couro de búfalo legítimo, criteriosamente selecionado e tratado. Acabamento em rebaixos artasanais. Argolas dianteiras para fixação de peitoral. Argolas traseiras para fixação de porta capas. Mosquetões para laços, capas, entre outros. Proteção em couro para argolas de barrigueira e cilha, cabeça no estilo paulista, ferragens em inox, além de suadores em couro.
Produto de altíssima qualidade, conforto e beleza, composto das melhores matérias primas: Couro de búfalo, ferragens em inox. Tudo para proporcionar maior conforto ao cavaleiro/amazona durante a utilização do produto. O Melhor Custo Benefício do Mercado!
Disponível nos tamanhos 15 e 17 polegadas.
OBS: o couro é um material natural e pode apresentar marcas e variações de tons que não são considerados defeitos, e sim características naturais da pele do animal.
Itens Inclusos:
01 Un. - Cabeçada;
01 Un. - Rédea;
02 Un. - Loro;
02 Un. - Látego;
02 Un. - Contra-látego;
02 Un. - Estribo;
01 Un. – Barrigueira;
Nós somos a Selaria Cavalo & Cia, estamos situados na cidade de Dores de Campos - MG, somos uma empresa em pleno desenvolvimento, buscando priorizar o atendimento aos clientes oferecendo uma extensa variedade de produtos, como, selas, arreios e acessórios para o mundo country.
Selaria Cavalo & Cia - CNPJ: 26.039.571/0001-23 © Todos os direitos reservados. 2021